ESTRUTURA E NÍVEIS

COMPREENDENDO O FUNCIONAMENTO 

DA IGREJA E SUA ESTRUTURA



A Igreja Laica Universal tem três níveis.

Nenhum dos dois últimos níveis são alcançados por contribuições materiais.
O que em nossa igreja determina a elevação de nível, são as contribuições filosóficas, artísticas, intelectuais, são os projetos e produtos culturais desenvolvidos com intuito de promover o bem estar de nossos membros e assim podermos ajudar de forma significativa pessoas em suas atividades produtivas.


Nível 1- A base da pirâmide:


É composto de todos os que iniciam em nossa entidade.
São os Iniciantes - observadores, os membros novos, que participam dos encontros, que querem entender a dinâmica da entidade, seu funcionamento que está em eterna construção, pois assim como o universo se modifica a cada instante, assim como tudo muda a cada instante, nós temos que observar e nos adaptar as mudanças do tempo.
Só assim poderemos ter uma Igreja VIVA, um Corpo PULSANTE, ATIVO, MUTANTE.
Os membros do primeiro nível são de suma importância pois, absorvem as obras, os programas, participam dos eventos culturais, divulgam e podem ter um retorno material repassando os produtos da igreja para terceiros que podem se tornar Discípulos em potencial, atraídos pelo que adquirem.



Nível 2 - Centro da Pirâmide:

Esse nível é composto pelos Mestres - Artistas de todas as formas de expressão, Filósofos, Pensadores, que podem apresentar seus trabalhos em exposições e nos eventos. A eles é dado a missão de agregar valores por meio de seu carisma natural.
Observação: Todos os níveis tem vez e voz nos encontros em forma de inscrição de acordo com cada tema abordado.


Nível 3 - Topo da Pirâmide:

Nesse Nível estão os Magos, pessoas que são fundamentais para o planejamento, adaptação, formação de pensamentos, desenvolvimento material e espiritual de todos os níveis e da estrutura como um todo.
O que determina a acensão a esse nível é justamente a contribuição significativa em forma de elementos filosóficos e dos trabalhos desenvolvidos para entidade com o passar dos tempos.
É desse grupo a responsabilidade de manter VIVA a IGREJA LAICA UNIVERSAL, promovendo ações que possam aumentar a cada dia a sua estrutura, trazer qualidade de vida, melhoria de nível para todos os que dela fazem parte, e principalmente o equilíbrio emocional e a harmonia geral de todos os membros.

Atividades

A Igreja Laica Universal, promove Palestras, Eventos Artísticos e Culturais, Exposições de Livros, Cd's, Dvd's, Vídeos, Artes Plásticas, Saraus poéticos, Luaus dançantes, Acampamentos, Viagens turísticas, Encontros Gastronômicos, Clube do Vinho, etc.


EVENTOS EM DIVERSOS FORMATOS



Pensando em poder promover nossos ideais e os que participam conosco, diversos tipos de eventos vão fazer parte de nossa Agenda Anual, onde poderemos ver o que se faz e o que é produzido pelos nossos Mestres e artistas convidados, divulgando e promovendo a produção artística e cultural, gerando melhoria de vida e elevando o nível espiritual de todos, expositores, participantes e convidados.


Lançamento e exposição de Livros Cd's, Dvd's, Videos...




Luau poético, musical e dançante...



Eventos dançantes com musicas do mundo em diversos ritmos.
Shows com os Mestres da Igreja e Artistas convidados...




ACAMPAMENTOS



Acampamentos com atividades lúdicas - Musica e Danças, Encenações de Teatro, Recitais Poéticos, Atividades Físicas, Caminhadas, Etc.


PASSEIOS & ACAMPAMENTOS DE MOTOS





Essas atividades lúdicas, são em síntese a forma da igreja poder estar mais presente na vida e nos momentos felizes de todos nós. 

É uma forma diferenciada de poder mostrar na prática que a verdadeira celebração da vida é a liberdade e o bem estar, regados com momentos felizes.

Participe das atividades da Igreja Laica Universal, traga sua família e seus amigos para que possamos viver momentos inesquecíveis, que vão ficar em seu corpo e nas suas lembranças por toda sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua reflexão sobre esse tema.