sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

REVELAÇÃO: CRIAÇÃO E BIG BANG NÃO EXISTIRAM



Para algumas pessoas que tem o conhecimento superior, sobre as coisas que são e como são, sejam essas pessoas do Bem ou do Mal, sejam essas pessoas bem ou mal intencionadas, a forma como você se projeta, com relação a Religião e Fé, representa para eles, justamente o nível de consciência, condicionamento psicológico e também em que, e de que forma você pode ser MANIPULADO.

Muitas pessoas, até mesmo com PHD, Bacharelado, formação acadêmica, permanecem em uma penumbra cinzenta, que não sabe distinguir o certo do errado, quando o assunto é Religião e Fé.

Para essas pessoas, que o seu DNA está totalmente comprometido pela crença em algum Mito e/ou forma de "existência superior", nada, ou coisa alguma que seja apresentado a elas vai adiantar, pois, o condicionamento é superior a vontade de perceber até onde estão certos, ou errados, com relação a esse tema.

Assim, criam artifícios para impor seu credo, criam argumentos sem consistência para se firmar no que acreditam e reprovam, a todo o custo, saber, ou até mesmo ouvir, qualquer coisa que venha a ferir sua zona de conforto e de consistência, naquilo em que se agarram para poder perpetuar sua dedicação e os seus conceitos sobre "religiosidade."

Na verdade, tudo o que a Primeira Igreja Laica Universal quer, é o despertar da consciência humana, livrar os seres do condicionamento milenar a que estão expostos, edificar uma consciência limpa de mitos e arquétipos, mostrar a importância existencial de pregar a VERDADE acima de nossas vontades e interesses pessoais, acima de nossa própria segurança, acima de tudo e de qualquer coisa.

Só assim poderemos construir um mundo sem mentiras e sem artifícios, considerando que a criatividade artística é um artifício para que possamos expressar nossa inteligencia, habilidades e dons, mas que nela não devemos viver aprisionados, ou escravos dos mitos que nós mesmos criamos.

A Primeira Igreja Laica Universal, respeita todos os credos existentes e até mesmo os que não os tem, como sendo algo relevante, pois, só dessa forma, abertos a perceber a verdade é que no final poderemos, como seres humanos inteligentes e perceptivos, chegar a conclusões e a realidade dos fatos sem mitos e sem artifícios.

Nós, formadores dessa Igreja, temos a obrigação de mostrar e revelar a verdade, doa a quem doer, sofra quem sofrer, prejudique-se quem tiver de ser prejudicado, mas em nossos textos, jamais encontraram mentiras, ou defesa, do que ilude ou explora a consciência humana.

Nossa meta principal é o despertar do Ser, para o respeito a vida, o respeito a natureza, o respeito a Verdade Suprema, o respeito diversidade e ao Direito de Escolha de Cada um, e a consideração a todas as coisas vivas e inanimadas, por perceber que: tudo existe com o propósito fundamental de transformar as matérias em outros corpos em outros elementos.

Assim, tudo pulsa, tudo esta em eterno movimento e nós, Seres Humanos somos parte desse imenso universo, somos uma representação microscópica do todo infinito.

Mago William

http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Espaco/noticia/2015/02/o-big-bang-nao-existiu.html

Facebook:

https://www.facebook.com/groups/igrejalaicadobrasil/?ref=bookmarks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua reflexão sobre esse tema.