quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Blogs


1ª IGREJA LAICA DO BRASIL

PILARES e PROPOSTAS

Por: Mago William
Um espaço para o exercício do pensamento livre de qualquer corrente, onde se pode ser inteiro e buscar a verdadeira natureza do Ser.

Sem Culto, sem Rezas, sem Orações, sem Promessas, sem Mantras, sem Súplicas, sem Condenações, sem Santos, sem Mitos, sem Dogmas, mas com estímulo, com atividades, com discussões, com práticas, com eventos, com o desenvolvimento das habilidades e das potencialidades, ocultas e latentes, de cada ser.

Buscando dar a cada indivíduo razões para estar mais ativo e mais atuante.

1) A Igreja Laica do Brasil, pretende desenvolver o sentimento de integração, de ligação, entre as pessoas de todas as linhas de pensamento.

2) A Igreja Laica do Brasil, quer integrar os indivíduos, agregar os valores e desenvolver uma linha de pensamento, independente dos dogmas, dos mitos, estudando e repassando o melhor de cada segmento para a elevação do Ser.

3) A Igreja Laica do Brasil, vai exercitar a energia da FÉ, não em algo externo, superior, não com promessas de salvação eterna, mas no que existe de melhor dentro de cada um de nós, para ser utilizado agora, hoje.

4) A Igreja Laica do Brasil, vai buscar o despertar do condicionamento que aprisiona os seres humanos ha milhares de anos, trazer para a nossa vida a felicidade de poder pulsar e ter uma existência significativa onde não é bastante estar vivo, funcionando, mas antes de tudo, é preciso ter uma vida VIVA.

5) A Igreja Laica do Brasil, não prega, ela instrui, não doutrina, orienta, não exclui, agrega, não tem hierarquia, busca a igualdade do Ser.

6) A Igreja Laica do Brasil, busca harmonizar e equilibrar as energias que fluem em estados negativos e positivos, fazendo com que se entenda que nesse caso energético, o positivos não BOM e o negativo não é MAL, mas sim, os dois lados de um mesmo corpo, que se faz necessário para que exista o atrito (que nesse caso não é sinônimo de confusão), mas do estímulo necessário que que exista VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua reflexão sobre esse tema.