sábado, 29 de novembro de 2014



Construir Edificar Transformar Agregar -

Equilibrar Somar Evoluir Ligar Religar



Por: Mago William

Se você concorda com a força dessas palavras você pode ser membro do grupo Igreja Laica Universal.

A Igreja Laica Universal, é a resposta mais inteligente de um grupo que tem como principio a celebração da vida de uma forma abrangente e universal, onde tudo está contido e não contraria qualquer princípio religioso fundamental.

A sua forma Laica, respeita a constituição da maioria dos países, inclui os que não tem a sua forma constitucional Laica e todos os credos vigentes no planeta.

Sendo uma entidade Laica, também admite os que, contrários aos conceitos tradicionais de religião, como os ateus, pagãos, etc. possam nela, querer estar.

Todos estão incluídos, desde que nunca causem atrito sobre questionamento de crença e religião, respeitando à todos de forma igual, da mesma forma que devem ser respeitados em seus direitos e credos.

Discussões de religião comparada só vão acontecer em Foro próprio para esse fim.

A Igreja Laica Universal, responde a um clamor do inconsciente coletivo, onde muitos são excluídos, muitos são condenados, muitos são afastados pelo fato de serem diferentes dos condicionamentos impostos pelas religiões tradicionais e pelas regras sociais.

Assim com tantas "travas", muitas pessoas sentem um vazio que não é preenchido com as práticas sociais comuns e tradicionais.

Um espaço diversificado e livre, pode vir a suprir essa necessidade de inter-relacionamento entre as pessoas que tem uma religião específica com pessoas de outros credos e as que não tem credo religioso algum, desmistificando e interagindo positivamente para edificar e religar os seres em uma sintonia mais fina e equilibrada.

A Igreja Laica Universal não adota um livro em especial, mas tem um discurso próprio sobre a celebração da Arte, da Vida e do Bem de acordo com todos os preceitos considerados equilibrados e dentro do direito de todos.

O principio fundamental da Igreja Laica é agregar e celebrar a vida, assim qualquer igreja que se posicione contra os seus fundamentos estará posta em dúvida, pois o ideal é que a união e o fortalecimento do ser humano sejam algo prioritário. Qualquer igreja que se considere a escolhida estará partindo o princípio de unificação dos seres humanos por meio da Fé e do Amor ao próximo.

Estar partido não é um fundamento que deve ser adotado por qualquer que seja a ideologia político ou religiosa, já que todos somos, em tese filhos de Deus.


Siga nosso grupo no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua reflexão sobre esse tema.