quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EVOCA
Escola Vocacional


O que é EVOCA - ESCOLA VOCACIONAL?

É uma iniciativa da Igreja Laica UNIVERSAL e o seu primeiro projeto como entidade para promover o desenvolvimento das mentes brilhantes que durante muito tempo foram negligenciadas e menosprezadas por nossa ignorância em não perceber as necessidades de nossos filhos, de nossas crianças quando se posicionam de forma rebelde, de forma imperativa.

Dentro de uma ESCOLA VOCACIONAL, crianças e adolescentes, que não sabem onde desprender suas energias, aplicá-las de forma produtiva e salutar, vão poder por meio de ambientes especiais, serem estimulados a experimentar todas as opções de ARTE, Cultura, Filosofia, Empreendedorismo, Ciências, Tecnologia, Etc.

Uma forma de ensino que busque não impor métodos, mas que possa estimular, que não condiciona, mas procura perceber as tendencias naturais e aproveitar o tempo e a atenção de cada aluno.

A questão do aproveitamento do tempo é essencial para que se possa dar um aprendizado que pode ir além da exploração dos alunos com o ensino normal, onde se perde muito tempo em matérias que não vão adiantar em nada, no futuro profissional dos alunos.

Um método de ensino que está defasado e que não desperta o interesse de muitos alunos que preferem fugir desse método e se perdem por não terem opções de onde aplicar a sua energia e a dedicação do seu tempo.

A Igreja Laica UNIVERSAL vai promover eventos e criar produtos para construir esse projeto e dar início a esse empreendimento renovador e revolucionário no que se refere a uma nova ótica, uma nova metodologia de ensino, que não toma o tempo dos alunos, mas que aproveita cada instante para promover conhecimento e aprender com os alunos como melhorar essa metodologia.

Conheça mais sobre esse projeto, clique aqui: Projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua reflexão sobre esse tema.