segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ORIENTAÇÃO PARA OS QUE QUEREM CONHECER E ENTENDER A IGREJA LAICA UNIVERSAL.

ORIENTAÇÃO 
PARA OS QUE QUEREM CONHECER E ENTENDER 
A IGREJA LAICA UNIVERSAL.



Por: Mago William

Essa entidade não tem vínculo com qualquer que seja o ramo religioso pre-existente, por entendermos que:

Para ser LAICA, e atingir de forma UNIVERSAL as pessoas que queiram seguir as nossas orientações, participar de nossas reuniões, eventos e outras formas de elevar o pensamento e o nosso espírito, não devemos levantar qualquer bandeira de qualquer religião.

Daí não consideramos a Igreja Laica Universal uma RELIGIÃO, mas antes de qualquer coisa, somos uma IGREJA, pois entendemos que: cada um de nós é um Templo, sentimos vibrações e emanamos ENERGIA, que contagia e faz com que os outros sintam o que podemos emitir de bom para os outros.

Temos o poder de transformar o mundo à nossa volta. Somos uma IGREJA VIVA,  em movimento, pulsante.

A Igreja Laica Universal, é uma iniciativa nova, concebida da reflexão consciente de um Artista que desde muito cedo vem estudando as religiões e tendo inspiração dentro do campo mais elevado da consciência humana, para sentir o que é necessário ao Ser para poder estar em sintonia com o Todo, com a Existencia, com a Vida Viva.

Sua proposta é de que se possa conhecer a si próprio e as possibilidades de ser feliz hoje, agora, e refletir essa felicidade para os que nos rodeiam, assim, dessa forma, poderemos transmutar as energias negativas e transformar em uma vibração equilibrada para todos nós.

Em nossa Igreja não pregamos sobre a ótica de nenhuma religião instituída a exemplo do Cristianismo, do Islamismo, do Budismo, etc.

Buscamos ter um discurso neutro, inclusivo e abrangente para que possamos atingir todos os credos e assim poder falar aos seguidores de todas as religiões sem distinção ou preferencia, efetuando assim o verdadeiro papel de uma Igreja Viva, que tem como princípio: agregar valores e somar em número e qualidade de vida.

O discurso da Igreja Laica Universal é abrangente, é universal - falamos de coisas que devem ser entendidas por todos os seres humanos de todos os credos, de uma forma aberta, sem tabu, sem mistério.

A igreja Laica Universal não promete salvação, ou aponta pecados, entendemos que esse papel é das religiões tradicionais, que tem seus códigos de conduta e seus livros sagrados, seus Dogmas de Fé que devem ser respeitados por seus seguidores, mas que também temos de acompanhar a evolução dos tempos e observar essas transformações com sabedoria, para não ficarmos à margem com um discurso defasado e fora da realidade e projetando equívocos de percepção, que o próprio tempo se incumbiu de revelar não serem da forma que foi escrito.

Nós apenas orientamos no sentido de que devemos empregar nossa energia em coisas produtivas e em ações que possam nos trazer liberdade de pensamento e de agir, sem produzir energia negativa para os outros.

Esta é a nossa postura agora e sempre.

Queremos poder ser úteis em promover felicidade plena para todos os que participarem de nossa corrente positiva e da nossa vibração em sintonizar com as boas energias da natureza e do melhor dos seres humanos que é a Arte, a Cultura e os bons momentos que poderemos desfrutar juntos e individualmente, quando tivermos oportunidade de perceber que devemos sempre celebrar a VIDA VIVA - porquê não é bastante estar vivo, funcionando.

É importante e prioritário, existir de fato e se fazer sentir vibrante e com as energias em ascensão.

Dessa forma nos posicionamos e vamos construindo nosso alicerce dentro desse universo em eterna mutação, observando, estudando, aprendendo e ensinando com as nossas experiencias o que existe de verdadeiro e de real valor no emprego dessa energia que é a nossa FÉ.

Força que nos motiva a realizar tudo que consideramos importante e necessário para criar uma aura de felicidade e de verdadeiro prazer em nossa existência.

Essa é a nossa orientação, esse é o nosso mister, essa é a luz que queremos acender nesse universo infinito em que somos observadores e eternos aprendizes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua reflexão sobre esse tema.