segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

NOVOS PROFETAS



Vaticínio? Quem sabe? Profecia?
É mudança de época? Certamente!
Vamos ter uma nova caminhada
Num processo de vida diferente
Estará nosso globo desse jeito
Do terceiro Milênio para frente!

***

Os Anjos bons que nós temos
São nossos grandes heróis,
Rezemos intensamente
Pondo o Amor em nossa voz,
Para que os nossos anjos
Nunca se afastem de nós!

***

Eu sou caboclo liberto
Por esses campos sem fim,
Aquilo que eu ignoro
É recusado por mim,
Não tentem mudar o meu jeito
Que eu nasci para ser assim!

***

A vida só serve se for solidária
Porque egoísmo não salva ninguém,
Tu tens e eu tenho, somando nós temos
Porque se eu tiver, você também tem,
Eu quero e não quero somente pra mim
Se peça pedindo pra você também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua reflexão sobre esse tema.